sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Primavera

A Primavera chega assim: com muitas flores enfeitando a natureza, luz, brilho, aromas renovados, cantos dos pássaros namorando no alto das árvores, o vento levando pólen para fertilizar os campos, borboletas voando ligeiras com tantas flores para pousar. 
No tempo da alma, a primavera se assemelha ao momento de lançar nossas ideias, de deixar o ar de novos tempos ventilar nossas mentes e corações, de abrir espaço para que o novo brote, de sentir a felicidade vibrar na alma, de buscar novas realizações, de resgatar a alegria de viver, sorrir e cantar.


Vamos abrir as janelas da alma, para que o aroma embolorado do inverno se dissipe e o perfume das flores faça morada em nós. 
É a temporada de nos abrirmos, de acreditarmos em novas possibilidades, de nos encantarmos com a beleza dos pequenos detalhes que passaram batidos nos dias cinzas que já se passaram. É preciso deixar ir o inverno, acreditar que novas experiências são possíveis de se realizarem.

A Primavera convida: abra-se, permita-se, aproveite as oportunidades dessa brisa nova, relacione-se, sinta a beleza que há lá fora, deixe seu perfume único exalar de dentro para fora, não tema as abelhas, deixe que elas te toquem levemente e polinizem a sua vida, voe como um pássaro, transforme-se em uma linda Borboleta e desfrute das belezas que a nova estação (Estado de Ação) está te proporcionando.
Pense naqueles amigos do passado, no sorriso das crianças, nos pés descalços na relva, nos projetos guardados, nas habilidades contidas e deixe que tudo isso desabroche.
Seja Feliz.
by: Sonia Ishibasi
Primavera 22/09/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário