quarta-feira, 7 de março de 2012

Primeiro Mandamento

Amar a Deus sobre todas as coisas, foi a primeira lição que aprendi nessa vida. E quanto mais eu amo a Deus mais meu espirito se alegra. Ser médium, é ser o veículo de manifestação das forças Divinas. Ser médium é ser a manifestação de Deus em mim.
Ser médium é irradiar as qualidades de Deus para que elas possam curar, iluminar e alegrar as almas que buscam a Luz D'Ele.

Ser médium é mediar o Amor de Deus para com meus semelhantes.
Ser médium é comungar com o plano espiritual o compromisso de juntos realizarmos o Pano Divino de nos tornarmos unos com Deus.


A Vida é a nossa escola, onde somos alunos e professores, doentes e curadores.
Estamos aprendendo, ensinando, curando e sendo curados.
Obrigado Deus por me fazer vosso instrumento.

Sonia Ishibashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário